terça-feira, 5 de junho de 2012

Top 10 Frases Românticas


O primeiro top dez frases românticas tem que ser especial!

“Das riquezas que encontrei no mundo só quero uma pedra preciosa: você.”

“É impossível uma pessoa se sentir completa e segura quando esta sozinha. Que tal você ser minha outra metade?”


“Nunca se esqueça que dentro de mim, bate um coração que te ama.”


“Em cada momento, um instante, Em cada instante, uma afirmação. Em cada afirmação, uma certeza de que jamais tiraria você do meu coração.”


“Tão longo o amor para tão curta vida.” Camões


“O amor não se conjuga no passado: ou se ama para sempre, ou nunca se amou verdadeiramente.”


“O beijo é um truque adorável que a natureza criou para interromper a conversa quando as palavras se tornam supérfluas.”


“Tudo na vida passa mais de repente, você ficou… Eternamente!”


“Para fugir dos espinhos deste mundo enganador, eu penso nos teus carinhos e sonho com teu amor.”


“Muito mais prazer, muito mais paixão, o que eu sinto por você não tem explicação!

Espero que você tenha gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário