segunda-feira, 4 de junho de 2012

Top 10 Cantadas

Pessoal este é o primeiro top 10 cantadas de muitos que viram!
Espero que gostem!

Comente que só assim eu vou saber se vocês gostaram ou não gostaram!



- Se algum dia uma formiga te picar, não ligue, pois você é um doce.

- Acredita em Deus? Sim! Então fica comigo, pelo amor de Deus!

- Com um bumbum desses, tá convidada pra fazer cocô lá em casa!


- Miaau! Que que é isso? Desculpa, tentei me comunicar na sua língua, gata.


- Você gosta de dormir com ventilador? Ela: Sim! Você: Prazer, Ventilador!


- Vamos sair nós três? Nós três quem? Eu, você e o amor!


- Se você fosse uma lágrima no meu olho, não choraria só para não te perder.


- Você pra mim é uma rua esburacada, é um pedaço de mal caminho!


- Se eu te der 100 cueca, você me dá 100 calcinha?


- Gata, você é uma camisa de força? Porque eu te acho uma coisa de louca

Nenhum comentário:

Postar um comentário