quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Detalhes que podem fazer diferença na hora da paquera segundo uma pesquisa


Uma pesquisa feita nos Estados Unidos revelou detalhes que podem fazer diferença na hora da paquera!

A)     Você tem olhos grandes?
As mulheres sentem desejo por caras com olhos grandes, porque isso (acredite) lembra o rosto de um bebê. Tem olhos apertados: Tire o excesso de pelos entre as sobrancelhas.
B)      Você tem uma visão perfeita?
Segundo um estudo da Universidade de Estocolmo (Suécia), os caras que usam óculos se destacam mais, porque parecem mais inteligentes. Só prefira uma armação estilosa – os que usam óculos de nerd parecem… bem, nerds.
C)      Você tem uma cicatriz no rosto?
Uma pesquisa da Universidade de Liverpool (Inglaterra) descobriu que cicatrizes, para os genes das irmãs das cavernas, são sinal de que você sobreviveu a alguma batalha e, logo, pode proteger a garota. Só não tente ganhar uma a qualquer custo: Ela certamente prefere o cara que fica longe de brigas no bar.
D)     Você tem um sorriso mixuruca?
Só um corpo sensual vale mais do que um belo sorriso para as mulheres em busca de sexo casual, segundo um estudo da Universidade do Texas (EUA). Dê o real valor à higiene bucal: a prática de sexo casual no Brasil cresceu 132% nos últimos quatros anos, de acordo com o Ministério da Saúde.
Nota: Pesquisa publicada no periódico Proceedings of the national Academy of Siences (EUA) mostrou que as garotas sentem mais atração por homens ricos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário