sábado, 21 de julho de 2012

Frases Românticas - VOL. 2

Top 10 Frases românticas para você enviar para o seu AMOR via SMS, TWITTER, FACEBOOK e ETC...
VOLUME 2!
Com o Bônus de + 5 Frases!

Abaixo o TOP de Frases Românticas!
  1. "O verdadeiro amor nunca morre, ele apenas dorme para acordar ainda mais belo."
  2. "Hoje eu sou louco de vez, um pouco porque eu já era, um pouco porque você me fez."
  3. "Lembrar é fácil pra quem tem memória, esquecer é difícil pra que tem coração."
  4. "Se pensa que eu te amo, se pensa que eu choro por você, se pensa que eu te quero e não vivo sem você, pensou certo.!"
  5. "Eu queria ser invisível, para em teu quarto entrar e no silêncio da noite, teus lábios beijar."
  6. "Vivo no mundo da lua, lá é mais fácil pensar em você."
  7. "Pelas ruas que passei, e pessoas que encontrei; você foi uma delas que jamais esquecerei."
  8. "Mesmo que o ouro perca o seu valor, mesmo que o sol deixe de brilhar, por toda vida eu vou te amar."
  9. "O amor não é um simples sentimento, mas sim uma solução para um mundo melhor. Há caminhos que levam a ele, dependendo do jeito que os traçamos. Então deixe-me corresponder com o meu amor que lhe guiarei aos caminhos do meu coração!"
  10. "Saudades de ti terei, saudades que vão me fazer chorar, saudades do teu beijo, saudades do teu olhar."

AS 5 FRASES BÔNUS!

  1. "A mágoa é o resultado de um amor fracassado. Se isso for verdade, eu desconheço este sentimento, pois cada dia que passa, eu me envolvo ainda mais com esse meu amor. Por isso, hoje, eu posso dizer tranqüilo, que te amo eternamente!"
  2. "Nossa amizade pode ter várias vírgulas, mas nunca um ponto final!"
  3. "Sempre que estiver triste lembre-se que alguém é feliz pelo simples fato de você existir."
  4. "Muitos são os que amam, pouquíssimos são os que sabem amar."
  5. "O amor é como um espelho. Quando você ama uma pessoa, se transforma no espelho dela e ela no seu!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário