sexta-feira, 22 de junho de 2012

Top 10 Cantadas - Vol. 2

O 2º Top de Cantadas, Espero que você Goste!



Categoria Engraçados




Abaixo está a lista:




  1. Tem algum castelo por aqui? – Por quê? – É que tem uma princesa passando
  2. O que você está bebendo? – Ice. – Ice eu te pego…
  3. Estou fazendo curso de piloto, posso treinar nas suas curvas?
  4. Se minha vida fosse um baralho, você seria meu coringa.
  5. Tem colher ai??? Por que eu to dando sopa!
  6. Me aperta, me cheira, me chama de Mon Bijou.
  7. Faça sexo com segurança! Prazer, Segurança.
  8. Não sou dono da tim, mas meu amor por você é sem fronteiras.
  9. Ontem, sonhei que eu ia te beijar, só que bem na hora, eu acordei. Quer continuar o sonho?
  10. Você gosta de chocolate? – Sim! Pode me chamar de seu garoto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário